Trocas e Devoluções

Se houver necessidade de troca ou devolução, elas serão realizadas segundo o Código de Defesa do Consumidor. Você tem 7 dias corridos, a partir do recebimento, para devolver o produto, caso haja desistência da compra. A compra será cancelada para que o pagamento seja estornado.

Se o pagamento foi por cartão de crédito, o estorno será na próxima fatura, de acordo com sua operadora de cartão. Se foi por boleto, o valor será creditado para sua conta PagSeguro ou Mercado Pago, podendo utilizar esse saldo para uma nova compra ou ainda solicitar uma transferência para a sua conta bancária. Se foi por transferência, entraremos em contato para solicitar seus dados bancários para efetuar o reembolso.

Havendo defeito ou inadequação do produto em relação ao pedido efetuado, o prazo para solicitar troca é de 30 dias. Tanto na devolução quanto na troca, a condição é de que o produto não tenha sinais ou indícios de uso (mancha, odor, risco, amassados ou qualquer outra avaria) e as etiquetas permaneçam afixadas. As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas pelo e-mail trocas@lojaoca.com.br, informando o número do pedido. Se houver defeito, envie também as fotos do produto e do referido defeito.

Aguarde as instruções que enviaremos ao responder seu e-mail e faça a postagem como recomendado. O produto deve estar em sua caixa original e, preferencialmente, na embalagem da Loja Oca em que foi despachada. É obrigatório que a nota fiscal esteja junto às peças. Se jogou fora, verifique a nota enviada ao seu e-mail logo após a compra.

Nosso desejo é que você faça uma compra consciente para que não haja transtornos e que, assim, possa usufruir com tranquilidade de seus produtos.