Política de Entrega

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios para garantir eficiência nas entregas. Você pode escolher sua entrega por meio de Sedex ou PAC.

Posso acompanhar o pedido?
Assim que o pedido sair para entrega, você receberá um código para rastreio e acompanhar as etapas do envio.

Qual o prazo para receber meus produtos?
O prazo é calculado pelos Correios de acordo com a modalidade escolhida e o endereço. Esses dados são calculados automaticamente pelo serviço dos Correios integrado ao site da loja quando você insere seu CEP. O prazo começa a valer a partir do despacho do seu pedido.
Nós despachamos o seu pedido em até 1 dia útil.

Como é calculado o valor do frete?
O site é integrado ao sistema dos Correios, que calcula o valor do frete automaticamente, de acordo com o CEP inserido no endereço de entrega.

Há opção de frete grátis?
Fique atento às promoções que informam campanhas de frete grátis.

Como funciona o Frete Expresso?
Se você mora na cidade de São Paulo, disponibilizamos o serviço de Frete Expresso com equipe própria para entrega. O seu pedido é despachado e entregue em até 2 dias úteis. O serviço pode ou não ter custo dependendo do valor do seu pedido.

Meu pedido retornou à loja, o que devo fazer?
Fale com a gente no contato@lojaoca.com.br ou no Whatsapp: (11) 3785-4443.

Minha encomenda está aguardando retirada. E agora? Por que devo retirar se o pagamento considerava a entrega em minha casa?
Não hesite, no contato@lojaoca.com.br ou no Whatsapp: (11) 3785-4443.

Percebi que inseri o endereço errado. O que eu faço agora?
Vamos tentar resolver isso para você, procure-nos no contato@lojaoca.com.br ou no Whatsapp: (11) 3785-4443.

O que devo reparar no ato da entrega?
Assim que a equipe ou profissional dos Correios chegar ao destino da entrega, o responsável pelo recebimento deve verificar se a embalagem está violada. Em caso afirmativo, rejeite a entrega.
No mesmo momento, confira também se o produto é o que você pediu. Caso não seja, aconselhamos recusar a entrega. Após a aceitação da entrega, não nos responsabilizamos por reembolsos ou reenvios.

Como são as embalagens da Loja Oca e quais os tamanhos dos pacotes que vou receber?
As encomendas são embaladas em caixas de papelão personalizadas.
As embalagens são lacradas com faixas adesivas estampadas com o nome da Loja Oca.
Veja abaixo como são essas embalagens e seus tamanhos. 

Quando e como recebo a nota fiscal?
Sua nota fiscal será enviada por e-mail. Uma via será afixada à embalagem de seu pedido, a fim de permitir aos Correios verificar o conteúdo da entrega.

Posso pedir segunda via da nota fiscal?
Claro. Fale conosco pelo contato@lojaoca.com.br